
DE VOLTA AO PRINCÍPIO

De volta ao Princípio
Para começar a crescer!
Ajude o canal, se inscreva, curta e compartilhe
Contatos para que possamos nos comunicar
Sobre nossos princípios
Princípios
No princípio criou Deus o céu e a terra, Gn 1:1
E é assim que inicio a primeira fala deste site, "Porque Deus amou tanto ao mundo que ele deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna, João 3:16.
E aqui eu trago para você como é voltar para os pés de Jesus Cristo.
Mas o que é voltar aos pés de Cristo?
Hoje, talvez, mais do que nunca esta geração está corrompida e soberba, as pessoas temem mais os homens do que a Deus e a timidez impera, principalmente neste país. Não só isso, o povo anda escandalizado, quando eu digo escandalizado é com medo. Todos temos medo, porém devemos a cada dia matar um gigante para vencê-lo e isso não é fácil, e assim muitos buscam somente facilidades, um placebo, para que momentaneamente se sintam bem, o que infelizmente acaba com a paz e tranquilidade das nossas vidas.
O que quero dizer é que não há atalhos, se queremos chegar próximos aos pés de Jesus Cristo devemos sair do Egito e percorrer todo o deserto até chegar a Ele, no deserto não existem atalhos.
E é lá onde Deus fala conosco, Ele pode falar na felicidade, Ele pode falar nos momentos bons, porém Ele conversa mais conosco quando estamos em momentos difíceis, porque é quando o ser humanos se destitui de todo ego e fica humilde deixando que o Espirito de Deus o toque.
Aqui eu o chamo para o Deserto, mas por ultimo e não menos importante eu lhe chamo para não pegarmos atalhos mas para trilharmos um caminho reto até Canaã.
Our Alumni
Testemunho
Eu atuo como bombeiro há oito anos e durante este tempo tenho percebido que nós cada vez mais necessitamos de algo maior para nos ajudar. Percebi também que somos aflitos, isto tenho visto em diversos setores da vida tanto em pessoas "bem de vida", quanto em pobres, pois como se sabe, o sinistro pode vir a qualquer um...

Wellington A. Pereira
Sou casado com a Lau tenho 30 anos, sou bacharel e m direito pela Universidade Estadual de Londrina, atualmente trabalho como servidor público na empresa Corpo de Bombeiros do Estado do Paraná e minha meta aqui é fazer com que nós cheguemos aos pés de Jesus Cristo.

O Sermão do Monte
Jesus O Rei dos Reis
Fale comigo, respondo IMEDIATAMENTE
Pergunte qualquer coisa

